ESTAGIO ADMINISTRAÇÃO / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
13 / 05 16:15 ( 3517037 )Empresa de Origem Portuguesa localizada no Cambuí. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: * Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais; * Apoio às rotinas administrativas de diferentes áreas da empresa; * Lançamento e atualização de informações em sistemas e planilhas; * Auxílio no controle de documentos, relatórios e processos internos; * Apoio em tarefas gerais do escritório.
Requisitos: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT no Cartão Flash – R$ 101,00
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário: Segunda a Sexta, das 08h00 às 15h00 Intervalo: 1 hora
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Cyntia para o e-mail cyntia.silva@asseven.com com a sigla ESTAGIO ADM no campo assunto até o dia 30/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso