ESTAGIÁRIO SUPORTE / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
01 / 04 9:20 ( 3155601 )Empresa a 8 anos no mercado especializada em ERP personalizados está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Atuar em suporte e auxilio em desenvolvimento de projetos
Requisitos: Conhecimento em HTML, PHP, CSS, Banco de dados
Salário: a combinar
Benefícios: Estagio remunerado, seguro de vida.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Irá trabalhar home office, atualmente principalmente em atendimento de suporte, carga horário de 30 horas semanais.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fernanda para o e-mail rh@hanzatech.com.br com a sigla Suporte no campo assunto até o dia 15/04/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso