ESTAGIÁRIO FINANCEIRO (HÍBRIDO / CAMPINAS, SÃO PAULO / 1 VAGA(S)

  12 / 02     20:00 ( 3445149 )

A Integrance é uma startup de contabilidade e tecnologia com foco em BPO, operações tributárias e financeiras. está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas, São Paulo.

Responsabilidades: – Triagem de e-mails; – Organizar boletos, faturas, notas fiscais entre outros documentos que chegam por e-mail no Drive; – Controle de pagamentos; – Rotinas bancárias como: emissão de boletos, pagamento de boletos, emissão de extratos etc; – Controle de faturamento, que inclui solicitação de emissão de nota fiscal e envio de cobrança aos clientes, – Controle do fluxo de caixa – Emissão de relatórios financeiros; – Suporte no fechamento quando necessário.

Requisitos: Necessário estar cursando superior em: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou correlatas.
Residir na região de Campinas.

Salário: R$ 1.702,50

Benefícios: Modelo Híbrido, Vale Refeição, Vale Transporte, Gympass, Seguro de Vida, Convênio SESC, Psicologia Viva e Conexa Saúde.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Tipo de vaga: Estágio Duração do contrato: 12 meses. Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 9h às 16h (1h de almoço).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giovana para o e-mail rh@integrance.com.br com a sigla no campo assunto até o dia 28/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso