ESTAGIÁRIO DE DIREITO – CÍVEL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
03 / 10 14:49 ( 3302109 )Escritório de Advocacia situado em Campinas está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: • Elaboração de peças processuais de baixa e média complexidade; • Realização de diligências externas em cartórios e fóruns, inclusive em localidades diversas da região de Campinas; • Protocolos e acompanhamento de processos em tribunais diversos; • Desempenho de outras atividades pertinentes à função, sempre com foco no crescimento e desenvolvimento prático.
Requisitos: Estar matriculado(a) a partir do 6º semestre de Direito; • Experiência prévia na área cível; • Boa redação jurídica e boa comunicação para contato com clientes; • Proatividade e organização para lidar com múltiplas responsabilidades simultaneamente • Habilitação B – carro manual fornecido pelo escritório para diligências externas.
Salário: a combinar
Benefícios: Ajuda Transporte
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Dra. Ana para o e-mail Curriculo.2805@gmail.com com a sigla Estágio Direito no campo assunto até o dia 13/10/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso