ENGENHEIRO DE PROJETOS / VALINHOS / 1 VAGA(S)

  04 / 06     17:00 ( 2949594 )

SW CAPITAL HUMANO em parceria com escritório de engenharia, está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos.

Responsabilidades: Gerenciar a equipe de projetos, distribuindo tarefas e acompanhando o andamento das atividades. Garantir o cumprimento dos prazos e a qualidade das entregas. Elaboração de projetos de infraestrutura de saneamento. Analisar e reportar o desempenho e gestão dos projetos simultâneos, identificando possíveis melhorias. Interagir com clientes e stakeholders para alinhar expectativas e garantir a satisfação.

Requisitos: Formação em Engenharia Civil/Ambiental ou tecnólogo em saneamento. Experiência com projetos de infraestrutura de saneamento. Conhecimento em Autocad, Revit.

Salário: a combinar

Benefícios: Benefícios: PLR Regime de Contratação: Pessoa Jurídica

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Regime de Contratação: Pessoa Jurídica

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site jobs.recrutei.com.br/solutions-rh/vacancy/69121-engenheiro/”>engenheiro-de-projetos-coordenadora para o código de identificação da vaga Engenheiro de Projet até o dia 06/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso