ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO / JAGUARIÚNA / 1 VAGA(S)

  23 / 10     10:25 ( 3644296 )

ESTRAT RH em parceria com empresa situada em Jaguariúna coontrata: está com 1 vaga(s) em aberto para jaguariúna.

Responsabilidades: Desenvolvimento e implementação de soluções de automação industrial.
Participação em projetos de máquinas e equipamentos especiais.
Programação e parametrização de CLPs e IHMs.
Integração de componentes e sistemas mecânicos, elétricos e eletrônicos.
Realização de testes, comissionamento e start-up de equipamentos.
Diagnóstico de falhas e implementação de melhorias e retrofits.
Acompanhamento de fornecedores e elaboração de documentação técnica.
Interface com as áreas de Engenharia, Manutenção e Produção.

Requisitos: Graduação completa em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica ou Engenharia Eletrônica;
Experiência profissional em Automação Industrial;
Experiência com máquinas automatizadas, máquinas de montagem e equipamentos especiais;
Experiência com programação de CLPs e linguagens de automação;
Conhecimento em componentes mecânicos, elétricos e eletrônicos aplicados à automação;
Leitura e interpretação de diagramas elétricos, pneumáticos e lógicos;
Integração de sensores, atuadores, inversores, servomotores

Salário: a combinar

Benefícios: Benefícios: Unimed Campinas, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-refeição e Cartão Gift.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Experiência nos segmentos médico ou farmacêutico. Conhecimento em robótica industrial. Enviar currículo com pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Josiane para o e-mail curriculo@estratrh.com.br com a sigla Automação no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso