ENGENHEIRO AGRÔNOMO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  06 / 02     12:00 ( 3115868 )

SBO RH parceria com produtor de flores e plantas está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Será responsável pelo crescimento e desenvolvimento de plantas em cultivo protegido e coordenara equipes multidisciplinares, tendo como focos principais a manutenção do ambiente climático.(temperatura, umidade e irradiação solar), programa de fertirrigação e defensivos no combate de pragas e doenças

Requisitos: Experiência no cultivo de plantas ornamentais.(Cultivo em ambiente protegido será um diferencial). Experiência em liderar equipe.

Salário: a combinar

Benefícios: Cesta básica, Refeição café da manhã e almoço refeitório próprio, Convenio médico, convenio odontológico, convenio farmácia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho de Seg. a Sex :07:00 as 17:00hrs Residir em Campinas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail campinas@sborh.com.br com a sigla engenheiro/”>engenheiro agrônomo no campo assunto até o dia 13/02/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso