ENFERMEIRA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
25 / 05 13:40 ( 3524154 )CASA DE REPOUSO PARA IDOSOS está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Ser RT responsável pela casa , manter documentação atualizada , cuidar do posto de enfermagem entre outras tarefas de rotinas de enfermagem.
Requisitos: Ter boa comunicação , ter coren ativo , disponibilidade de horário , ser organizada , pontual.
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: VT VA INSALUBRIDADE PLANO DENTAL GYMPASS
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: REGIME TRABALHO CLT HORARIO : 08h00 as 17h00 1 hora de almoço FOLGAS toda semana na quarta feira e domingo
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhvillagaia@gmail.com com a sigla ENFERMEIRA no campo assunto até o dia 10/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso