ENCARREGADO DE LOGÍSTICA JR / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)
27 / 04 8:00 ( 3499828 )Premiere Soluções em RH está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS/SP.
Responsabilidades: Gestão de Equipe; Responsável pelos processos de: Armazenagem e Estoque, Recebimento e Expedição, Melhoria de Processos, Logística Reversa.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em gestão de processos logísticos;
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte + Seguro de vida
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horario de Trabalho: Seg. à Sex.: 08:00-17:00 | Sáb.: 10:00-14:00
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Luma para o e-mail recrutamentocps@premiereempregos.com.br com a sigla Encarregado no campo assunto até o dia 01/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso