ENCACNADOR IND. / VALINHOS SP / 2 VAGA(S)
02 / 03 15:20 ( 3459029 )VBR Empresa de montagens e manutenção Ind. está com 2 vaga(s) em aberto para Valinhos SP.
Responsabilidades: Leitura e Interpretação de Desenho técnico, Retirada de Medidas em Campo. Desenvolvimento e Montagem de Tubulações em Aço Inox nos Padrões O.D “Sanitário”, SCH. Desenvolvimento e Montagem de Tubulações em Aço Carbono, DIN, SCH, GALVANIZADOS. Desenvolvimento e Montagem de Tubulações em P.P, CPVC. Desenvolvimento e Montagem de Guarda Corpos Industriais em Aço Inox ou Carbono. Limpeza, organização, trabalho em Equipe com total responsabilidade.
Requisitos: Ensino médio, Pro ativo, responsável, comprometido. Residir em Valinhos, Vinhedo , Campinas e Região. Experiência mínima de 1 ano.
Salário: R$ 4.400,00
Benefícios: Vale transporte, Alimentação, Assistência Odontológica.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Contrato CLT, Horário de trabalho de segunda a quinta-feira das 700h as 1700h de sexta-feira das 700h as 1600h. ENVIAR CURRÍCULO NO CEL. 19 97402-2668
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marcia para o e-mail gestao.vbrbarbieri@gmail.com com a sigla Encanador no campo assunto até o dia 06/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso