EMPREGADA DOMÉSTICA / CAMPINAS E REGIAO / 1 VAGA(S)
13 / 05 12:40 ( 3516707 )1 vaga(s) em aberto para Campinas-SP está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E REGIAO.
Responsabilidades: Experiência com limpeza e arrumação geral de residências, saber lavar e passar, cozinhar. Experiência comprovada como Empregada Doméstica. Início Imediato.
Requisitos: Limpeza diária, arrumação, lavar roupa, passar e cozinhar (básico).
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT,alimentação no local entre outros beneficios
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: CONTRATAÇÃO CLT DE SEGUNDA A SEXTA
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de marcela para o e-mail marcela.aubuquerk1299@yahoo.com com a sigla EMPREGADA DOMÉSTICA no campo assunto até o dia 30/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso