EMPREGADA DOMESTICA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  13 / 05     15:20 ( 3516940 )

Mensalista (Casa de Família) está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Faxina geral e manutenção diária da casa, Manter armários, quartos e áreas comuns organizados.Lavar roupas Preparar refeições diárias (comida caseira trivial). Experiência comprovada em carteira como doméstica. Ser pontual, discreta e proativa.

Requisitos: Buscamos uma profissional responsável, caprichosa e organizada para cuidar da rotina de uma residência familiar. Procuramos alguém que goste de manter o ambiente limpo, organizado e acolhedor. Experiência comprovada em carteira como doméstica. Referências de empregos anteriores (essencial).

Salário: a combinar

Benefícios: Registro em carteira (CLT) + Vale-Transporte + Alimentação no local e Cesta básica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda a sexta-feira, das 07;00 às 16;00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ADRIANA para o e-mail trabalheti.rh@gmail.com com a sigla DOMESTICA no campo assunto até o dia 01/06/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso