EMPILHADEIRISTA / PAULINIA / 1 VAGA(S)

  03 / 11     12:50 ( 2827518 )

Empresa Distribuidora de Cimento e Aço, atuando no mercado a 34 anos no segmento atacadista, contrata. está com 1 vaga(s) em aberto para Paulinia.

Responsabilidades: Carregamento, descarregamento sacarias (Cimento/Argamassa/Paletes), Conferir descarga de material conforme nota fiscal, dispor material conforme giro de estoque, carregar caminhão conforme pedido de venda, atendimento ao cliente, conferência de estoque, organização e limpeza do barracão e obedecer as normais de segurança, entre outras atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos: Necessário experiência na função. Curso de Operador de Empilhadeira em dia.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, Cesta Básica, Vale Alimentação e Auxilio bolsa de estudo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho de Segunda a Sexta das 12:00h as 21h, com 1 hora de almoço , e aos Sábados das 7:00h as 11:00h, Regime de contratação: CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail lucilene.borge@cimentolandia.com.br com a sigla EMPILHADEIRA no campo assunto até o dia 10/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso