EMPACOTADOR (A) / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
06 / 05 9:20 ( 3506870 )Supermercados Pague Menos (Lix da Cunha) está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: – Embalar os produtos adquiridos pelos clientes em sacolas ou caixas, de forma organizada e eficiente. – Garantir a integridade dos produtos durante o processo de embalagem. – Auxiliar os clientes no carregamento e transporte dos produtos embalados. – Manter a área de embalagem limpa e organizada. – Seguir as diretrizes e procedimentos da empresa para o correto acondicionamento dos produtos.
Requisitos: Ensino Fundamental completo ou cursando. – Habilidade manual e destreza para manusear os produtos com cuidado. – Boa comunicação e capacidade de atendimento ao cliente. – Disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados. – Comprometimento com os processos e procedimentos da empresa. – Proatividade e agilidade na execução das tarefas.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência médica e odontológica, PLR, Desconto nas marmitas.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Vagas para +16 anos
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Larissa para o e-mail vagasspmloja43@gmail.com com a sigla PACOTE no campo assunto até o dia 26/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso