EMBALADOR I – 1º TURNO / HORTOLÂNDIA / 4 VAGA(S)
02 / 03 14:30 ( 3458995 )SommaRH está com 4 vaga(s) em aberto para Hortolândia.
Responsabilidades: Apoiar nas etapas de pré-embalagem, embalagem e desembalagem de materiais; Realizar inspeção visual dos perfis e comunicar irregularidades; Auxiliar na separação, pesagem, etiquetagem e movimentação de materiais; Efetuar o registro das atividades no sistema ERP.
Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência anterior em rotinas de produção, embalagem ou logística; Noções básicas de sistema ERP (para registro de operações) serão consideradas um diferencial; Possuir disponibilidade de horário; Residir em Hortolândia e/ou possuir fácil acesso ao bairro Jd. Novo Ângulo.
Salário: R$ 2.239,13
Benefícios: Vale Transporte e Refeição no Local – após a efetivação Convênio Médico, Convênio Odontológico, PLR e Totalpass.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de Trabalho: 1° turno – de segunda a sexta-feira, das 06:30hs às 16:10hs.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tairiny para o e-mail recrutamento@sommarh.com.br com a sigla TPE1 no campo assunto até o dia 30/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso