EDUCADOR ESPORTE SOCIAL / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  10 / 07     19:10 ( 2970242 )

Casa de Maria de Nazaré – Unidade I – Casa dos Anjos está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Desenvolver atividade socioeducativa com a habilidade em Esporte Social; elaborar planejamento anual e mensal; participar de reuniões de equipe; acompanhar toda a rotina das crianças e adolescentes, tais como: Acolhida, refeições, recreação e saída; preenchimento de lista de chamada diariamente e relatório das atividades; entre outros.

Requisitos: Ensino Superior completo em Educação Fisica Experiência comprovada como educador social em Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo; Habilidade em resolução de conflitos; facilidade em trabalho em grupo e criatividade.

Salário: R$ 3.130,45

Benefícios: CLT – 40hs semanais – Segunda a sexta feira – Desconto 6% Vale transporte – Cesta básica paga no holerite – Refeição no local (sem desconto).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Residir em Campinas; Disponibilidade para trabalhar eventualmente a noite ou aos sábados (eventos e reuniões de responsáveis).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maittê para o e-mail selecao.casadosanjos@gmail.com com a sigla Educador Esporte no campo assunto até o dia 12/07/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso