DOMESTICA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  04 / 11     18:10 ( 3653007 )

JULIANA DANTAS EM PARCERIA COM EMPRESÁRIA. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: PREPARAR AS REFEIÇOES, ERGANIZAR TUDO RELACIONDADO A COZINHA, FAZER LISTA DE COMPARS E COLOCAR ROUPA PARA LAVAR NA MAQUINA.

Requisitos: SABER COZINHAR E ORGANIZAR TUDO RELACIONADO A COZINHA.

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: SALÁRIO DE 3MIL FIXO, REFEIÇÃO NO LOCAL, VALE TRANSPORTE. HORÁRIO DE TRABALHO: DAS 7H AS 15H DE SEGUNDA A BABADO.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Juliana Dantas para o e-mail recrutamentocullinan@gmail.com com a sigla DOMÉSTICA no campo assunto até o dia 10/11/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso