DOMÉSTICA / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  16 / 12     14:25 ( 3403889 )

Residência familiar está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.

Responsabilidades: Será responsável pelas rotinas da limpeza de casa, lavar, passar roupas e também cozinhar. (Roupas de alfaiataria são enviadas para lavanderia, não é necessário fazer jantar, mas almoço e café da manhã sim. Não é necessário lavar janelas, portas e vidros em geral, visto que este trabalho é feito de forma terceirizada). Casa grande, mas muito organizada.

Requisitos: Imprescindível experiência adquirida em outras residências, inclusive, cartas de referências de empregos anteriores comprovando o bom desempenho.

Salário: R$ 2.500,00

Benefícios: Vale Transporte, café da manhã, almoço e lanche da tarde na própria residência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: 44 horas semanais, registro em carteira no regime CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Kleber para o e-mail conectaconsultoriaemrh@gmail.com com a sigla Doméstica no campo assunto até o dia 10/01/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso