CUMMIN/GARÇOM / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  03 / 02     17:50 ( 3113865 )

Vitória Hotel Concept Campinas está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Ficará responsável por apoiar os garçons na recepção e atendimento aos clientes, servindo refeições e bebidas, montagem de praças, carrinhos, mesas, balcões e bares.

Requisitos: Necessário residir em Campinas; ter disponibilidade para atuar em escala 5×1 das 11:30 AS 15:30 /19:30 AS 00:18 e vivência anterior no atendimento ao cliente será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Refeição no refeitório da empresa, Assistência médica Unimed ou Santa Tereza e Odontológica Uniodonto, Seguro de vida Bradesco , Participação nos Resultados (PPR), Programa de descontos na rede Vitória, Apoio Pass gratuito (Psicológico, Jurídico e Financeiro).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@vitoriahoteis.com.br com a sigla CUMMIN CAMP no campo assunto até o dia 20/02/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso