CUIDADOR DE IDOSOS (MEI) / CAMPINAS/SP / 2 VAGA(S)

  16 / 11     13:40 ( 2834483 )

Casa de Repouso no Taquaral com 40 residentes. está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.

Responsabilidades: Auxiliar e/ou realizar atenção adequada aos residentes que apresentam limitações para as atividades básicas e instrumentais da vida diária, estimulando a independência e respeitando à sua autonomia; Ajudar, estimular e realizar, as atividades e vida diária, tais como, higiene pessoal e bucal, vestuário, alimentação, locomoção, auxiliando na autossuficiência da pessoa idosa, fazer com ela e não para ela. Importante ser organizado, ágil, ter iniciativa e saber trabalhar em equipe.

Requisitos: Cuidador experiente, com curso de cuidador de idosos ou experiência, carinhoso e atencioso, pontual e que saiba trabalhar em equipe.

Salário: R$ 120,00

Benefícios: Contratação em regime MEI, uniforme, refeição no local e (cesta básica trabalhando os 12 plantões mensais)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: 02 vagas disponíveis para o seguinte horário: DIURNO das 07:00 as 19:00 em escala 12×36.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutamento para o e-mail vagastercadaserra@gmail.com com a sigla CUIDADOR MEI no campo assunto até o dia 30/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso