CUIDADOR DE IDOSOS / CAMPINAS / 20 VAGA(S)
02 / 03 11:50 ( 3458809 )LIFESTARS CUIDADORES está com 20 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Buscamos cuidadores(as) qualificados(as) para atuar em plantões domiciliar, oferecendo cuidado, apoio e companhia ao idoso. Auxílio nas atividades diárias Administração de medicamentos Higiene, alimentação e mobilidade, ter experiência e habilidade com Mobilidade, troca de frauda, primeiros socorros, sinais vitais, pacientes com Alzheimer, Demência, Cadeirantes, Acamados.
Requisitos: Curso de Cuidador de Idosos (80h+) ou Aux/Téc. de Enfermagem ou Enfermagem Disponibilidade 24×48 Plantões de 24h a partir de R$ 270,00 Feriados com 50% de acréscimo Contratação: Autônomo.
Salário: a combinar
Benefícios:
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço INTERESSADOS CHAMAR NO WHATSAPP 19 99368-6409, para a vaga de CUIDADOR DE IDOSOS aos cuidados de RH até o dia 31/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso