CUIDADOR DE IDOSOS / AMERICANA / 1 VAGA(S)
14 / 05 16:40 ( 3517950 )ramo de hotelaria hospitalar está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.
Responsabilidades: Auxiliar na higiene pessoal e alimentação; Administrar medicamentos conforme orientação; Acompanhar consultas e atividades diárias; Monitorar sinais e necessidades do(a) assistido(a); Manter o ambiente organizado e seguro; Oferecer companhia e suporte emocional.
Requisitos: conhecimentos basicos de cuidados
Salário: a combinar
Benefícios:
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de marcela para o e-mail residencialvidaemfamilia00@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 20/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso