CUIDADOR / CAMPINAS / 2 VAGA(S)
24 / 03 13:00 ( 3474154 )ASSOCIAÇÃO DE APOIO está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Experiência comprovada como cuidador(a) de idosos, pacientes ou pessoas dependentes Vivência em residências, clínicas ou instituições de longa permanência Experiência com pacientes acamados ou com mobilidade reduzida (diferencial) Referências anteriores serão consideradas um diferencial
Requisitos: Noções básicas de cuidados com higiene pessoal, alimentação e conforto do paciente Conhecimento em administração de medicamentos (conforme prescrição) Noções de primeiros socorros Cuidados com idosos, acamados ou pessoas com necessidades especiais Rotinas de acompanhamento (verificação de sinais, observação de comportamento) Práticas de segurança e prevenção de quedas
Salário: a combinar
Benefícios:
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail simonecdsantos@gmail.com com a sigla ENFER no campo assunto até o dia 25/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso