CRC – COMERCIAL / SUMARÉ / 1 VAGA(S)

  25 / 03     10:30 ( 3476268 )

LKS DENTAL está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré.

Responsabilidades: Realizar contato ativo diário com leads via telefone e redes sociais; Converter interesse em agendamento de avaliação presencial; Nutrir e desenvolver o interesse dos clientes; Trabalhar contorno de objeções com abordagem estratégica; Confirmar presença dos pacientes nas avaliações agendadas; Atuar com foco em metas e resultados.

Requisitos: Ensino médio completo (superior será um diferencial); Experiência com atendimento, vendas ou telemarketing; Boa comunicação verbal e escrita; Perfil comercial, proatividade e organização; Facilidade com tecnologia e sistemas.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: COMISSÃO; VT; VALE ALIMENTAÇÃO.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 09:30 às 18:30 (1h de intervalo) Sábados: 08h às 12h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail adm.liedentesumare@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 20/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso