COZINHEIRO(A) FRELLANCER / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  03 / 06     20:20 ( 2948991 )

BUFFET NO CAMBUI está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Auxiliar Chef da cozinha na produção e durante o evento. Dias de trabalho Quarta, Quinta e Sexta produção horário das 09:00h as 18:00h. Eventos finais de semana (Sábado ou Domingo) Almoço das 08.00h as 19:00h Jantar das 12:00h as 00:00h Agenda da casa já fechada de Julho a Dezembro.

Requisitos: COZINHIERO (A) com experiência em preparação e montagem de pratos, fritadeira, chapa, Higienização e porcionamentos dos alimentos, facilidade para seguir fichas técnicas, deixar o ambiente de trabalho limpo e organizado, zela pelos matérias e equipamentos e demais atribuições pertinentes a função.

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Alimentação no local

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Candidato (a) deverá encaminhar currículo para whatsApp (19) 98833-2106 até dia 23/06/24

Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço para whatsapp, para a vaga de COZINHEIRO(A) FRELLANCER aos cuidados de Amanda até o dia 23/06/2024.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso