COZINHEIRO(A) / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
28 / 10 11:45 ( 3647972 )SBO RH está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Atividades pertinentes a função
Requisitos: Experiência na função no preparo de refeições para restaurantes self-service, preferencialmente com grande volume de produção.
Salário: a combinar
Benefícios: VT + refeição no local
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário de trabalho: 08h00 às 16h30. terça-feira a domingo, com folga fixa às segundas-feiras e um domingo por mês.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de COZINHEIRO(A) para o e-mail campinas@sborh.com.br com a sigla AUXILIAR DE VENDAS no campo assunto até o dia 05/11/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso