COZINHEIRA / SAO BERNARDO – CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  03 / 02     11:40 ( 3436811 )

Padaria no São Bernardo está com 1 vaga(s) em aberto para SAO BERNARDO – CAMPINAS.

Responsabilidades: Preparar alimentos de modo que assegure a qualidade, higiene, sabor, aroma e apresentação da refeição a ser servida, inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios, controlar o estoque de ingredientes e matérias-primas, seguir com as normas de higiene e segurança alimentar e coordenar atividades da cozinha.

Requisitos: Ter maior de 18 anos, ensino médio completo, ser proativa, responsável e residir em Campinas. Ter experiência na função será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Refeição no local, Vale Transporte e Vale Alimentação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: HORÁRIO: 07h00 às 15h20. De segunda à sábado com folga aos domingos – trabalhamos nos feriados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LILIAN para o e-mail vagaspadaria@yahoo.com com a sigla COZINHEIRA no campo assunto até o dia 13/02/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso