COZINHEIRA (O) – RESTAURANTE / CAMPINAS-SP. / 2 VAGA(S)
09 / 12 9:50 ( 3078474 )CONTRATA RH EM PARCERIA, COM RESTAURANTE RENOMADO, está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS-SP..
Responsabilidades: É importante que o profissional tenha habilidades culinárias, conhecimento de técnicas de preparo e capacidade de trabalhar em equipe para atender a demanda de clientes e manter a satisfação do público
Requisitos: Responsável pela preparação, elaboração e finalização de pratos de acordo com os padrões de qualidade e receitas estabelecidas pelo restaurante. Deve garantir a organização e higiene da cozinha, controlar o estoque de insumos, seguir as normas de segurança alimentar e colaborar com a equipe para manter o fluxo de trabalho eficiente.
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Média mensal de R$ 3.000,00 + Alimentação local, Vale Transportes, Cesta Básica e Gorjetas. VAGA CLT.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: HORÁRIO DE TRABALHO: 14H40 AS 23H.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site forms.gle/BKurJh8wt9s26FVQ6 para o código de identificação da vaga COZ até o dia 15/12/2024.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso