COZINHEIRA MERENDA ESCOLAR / PAULÍNIA / 5 VAGA(S)
07 / 01 7:40 ( 3414901 )Merenda escolar Paulínia está com 5 vaga(s) em aberto para Paulínia.
Responsabilidades: Executar preparações conforme cardápio planejado, coletar amostras dos alimentos preparados, registro de temperaturas das preparações, realizar recebimento de produtos, organização de estoque e controle de data de validade, limpeza e higiene do ambiente de trabalho assim como demais atividades conforme demanda.
Requisitos: Responsabilidade, pontualidade, saber ler e escrever, gostar de cozinhar, seguir as regras de boas práticas na manipulação de alimentos.
Salário: R$ 1.850,00
Benefícios: Vale alimentação e Vale transporte (se necessário)
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Trabalho de segunda a sexta-feira
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH MERENDA para o e-mail recrutamentomerendapaulinia@gmail.com com a sigla COZMERENDA no campo assunto até o dia 15/01/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso