COZINHEIRA / CAMPINAS/SP / 2 VAGA(S)
27 / 04 16:45 ( 3500567 )Restaurante de comida brasileira está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas/sp.
Responsabilidades: Preparo de refeições conforme cardápio estabelecido Organização e higienização da cozinha e utensílios Controle e armazenamento adequado dos alimentos Auxílio no planejamento do cardápio
Requisitos: Cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar Ensino Fundamental completo Desejável Experiência na função de cozinheira
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Cesta basica vale transporte Gorjeta
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Estamos em busca de profissionais comprometidas e organizadas para integrar nossa equipe como Cozinheira. Se você tem experiência na área, atenção aos detalhes, organização no preparo dos alimentos e disponibilidade para início imediato, essa vaga pode ser sua!
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Seleção para o e-mail selecao2.campinas@lc-grupo.com.br com a sigla Cozinheira no campo assunto até o dia 20/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso