COZINHEIRA / CAMPINAS / 2 VAGA(S)

  25 / 09     11:25 ( 3596506 )

Restaurante CHURRASCARIA está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: escala 6×1 01 folga por semana

Requisitos: Experiência em restaurante Comercial / industrial – Boas praticas de manipulação – Bom relacionamento interpessoal – Facilidade de aprendizado

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Ter fácil acesso a Rod Santos Dumont – próximo ao max atacadista

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de seleção para o e-mail selecao.churrascaria1978@gmail.com com a sigla Cozinheira no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso