COZINHEIRA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)
06 / 04 16:30 ( 3487460 )INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANENCIA PARA IDOSOS, COM PARCERIA COM A PREFEITURA DE CAMPINAS. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: REALIZAÇÃO DE PREPARO DE REFEIÇÕES (CAFÉ DA MANHA, COLAÇÃO, ALMOÇO, LANCHE DA TARDE, JANTAR) e A ORGANIZAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DA COZINHA E UTENSILIOS
Requisitos: ENSINO MEDIO E EXPERIENCIA E TECNICA EM COZINHAR.
Salário: a combinar
Benefícios: SALÁRIO+ CARTÃO ALIMENTAÇÃO+ ALMOÇO NO LOCAL+ VALE TRANSPORTE.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Danusa para o e-mail COORDENACAO.ILPI@AFASCOM.ORG.BR com a sigla COZINHA no campo assunto até o dia 08/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso