COSTUREIRA / AMERICANA / 3 VAGA(S)
25 / 05 15:00 ( 3524337 )Somos uma empresa atuante de uniformes hospitalares. Que atua na cidade de americana. está com 3 vaga(s) em aberto para Americana.
Responsabilidades: Organização, Comprometimento, Disposta a aprender.
Requisitos: Necessário experiencia, trabalhamos com a maquina reta, overlok e
Salário: R$ 2.003,40
Benefícios: Assistência médica. Assistência odontológica. Vale alimentação 220,00 Vale-transporte ou ajuda de custo, Prêmios de assiduidade e TotalPass.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Horário 6:55 as 16:55 de Segunda-Feira a Quinta-Feira 6:55 as 15:55 de Sexta-Feira
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Beatriz para o e-mail rhbn2018@gmail.com com a sigla COST no campo assunto até o dia 29/05/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso