CORRETORES / CAMPINAS E RMC / SP
05 / 12 9:52 ( 1772968 )
A Lopes, especialista em oferecer soluções completas em consultoria imobiliária, está em busca de corretores (ou interessados) que desejam crescimento profissional e financeiro.
Os mesmos irão atuar com captação de novos clientes, gestão da base de dados, apresentação de imóveis, atendimento telefônico e presencial; e negociação e fechamento de contratos.
A empresa possui infraestrutura adequada ao ramo, onde o profissional terá espaço para recepcionar seus clientes, acesso próprio ao sistema de clientes e produtos, muitos empreendimentos para atender às diferentes necessidades e perfis, cursos de capacitação, etc. Tudo isso para possibilitar o fechamento de negócios, obtendo comissões e premiações, além da flexibilidade de horário.
A atuação é em regime autônomo, sendo necessário ser inscrito no conselho da profissão (CRECI) ou estar disposto a fazer os estudos, ter ensino médio completo, ser maior de 21 anos e residir nas mediações de Campinas, Sumaré, Hortolândia e Valinhos.
Enviar currículo até o dia 20/12/2019 para o e-mail: tsilva@lopes.com.br
(Publicação autorizada pelo Emprega Campinas)
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso