CORRETOR IMOVEIS / HORTOLÂNDIA / 10 VAGA(S)

  16 / 11     11:50 ( 2834351 )

A Lopes esta em busca de corretores de imoveis com o Creci está com 10 vaga(s) em aberto para Hortolândia.

Responsabilidades: Atuará no plantão.
Gostaria de convida -lo a se juntar a Lopes

Requisitos: Olá amigo Corretor
Você sabe o quão é importante você trabalhar em um empresa sólida e com uma marca que inspira confiança e que possui um história de 88 anos prestando o melhor atendimento. Sabe ainda o quão e importante você possuir uma Vitrine de Imoveis diversificada com apartamentos ,casas, terrenos, lançamentos, imoveis de terceiros,a pronta entrega não somente na região, mas onde precisar,não é mesmo?
Com um novo lançamento em Hortolândia,estamos formando nova equipe.

Salário: a combinar

Benefícios: Excelente comissão Premio por meta atingida Treinamento Leads

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: A profissão de corretor é autonoma e não tem vinculo empregaticio CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sergio para o e-mail queroumavaganestaempresa@gmail.com com a sigla Corretor com Creci no campo assunto até o dia 30/11/2023.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso