CORRETOR DE IMÓVEIS / CAMPINAS E RMC / SP
05 / 03 15:52 ( 1818057 )Maior imobiliária da América Latina está com 4 vagas para Consultor Imobiliário.
É necessário ter Ensino Médio completo, acima de 24 anos e residir na região metropolitana de Campinas.
Será considerado um diferencial pessoas que tenham perfil empreendedor, boa comunicação e vontade de aprender.
Não é necessário ter experiência, pois serão oferecidos treinamentos e todo o suporte necessário para entrar na profissão.
Oportunidade de atuar com a maior prateleira de produtos do país, com toda a estrutura necessária para o trabalho e com carteira de potenciais clientes, tudo isso para melhor atender o seu cliente.
Se você tem interesse nessa oportunidade envie seu currículo para: gestora22rh@gmail.com .
(Publicação autorizada pelo Emprega Campinas)
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso