COORDENADOR(A) FISCAL / AMERICANA/SP / 1 VAGA(S)

  19 / 05     13:00 ( 3520506 )

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Fiscal com experiência em escritório contábil para atuar na liderança do departamento fiscal. está com 1 vaga(s) em aberto para Americana/SP.

Responsabilidades: Coordenar e orientar a equipe do setor fiscal Revisar apurações de impostos; Acompanhar mudanças na legislação tributária; Orientar a equipe em dúvidas técnicas e atualização de legislação Apoiar na melhoria de processos e padronização do setor; Atendimento e suporte técnico aos clientes.

Requisitos: Experiência em escritório contábil no setor fiscal; Conhecimento sólido em legislação tributária federal, estadual e municipal; Domínio de obrigações acessórias e apuração de impostos; Experiência com sistemas contábeis (Domínio, Contmatic, SCI ou similares); Perfil de liderança, organização e senso de responsabilidade.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale-refeição/alimentação; Gympass; Convênio médico; Day Off no aniversário.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Local: Americana/SP Tipo de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@grupoligare.com.br com a sigla Coordenador Fiscal no campo assunto até o dia 26/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso