COORDENADOR(A) DE LOJA / CAMPINAS – SP / 1 VAGA(S)

  26 / 10     12:45 ( 3645496 )

Armazém da Cerveja está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas – SP.

Responsabilidades: Responsável pela organização e funcionamento da loja, garantindo padrão de aplicação de marca, layout, precificação, disponibilidade de produtos, estoque gelado. (rotinas operacionais)
Garantir o cumprimento de normas de segurança no trabalho (uso de EPI).
Responsável pela agenda de eventos: prospecção, dimensionamento de estrutura de atendimento, logística e atendimento, bem como pela limpeza e conservação dos ativos e da frota.

Requisitos: Requisitos:
Experiência como líder e gestor de equipes (indispensável); Conhecimento básico informática (ex.: Pacote Office) Experiência Administrativa (Caixa, estoque, ativos, entre outros) Conhecimento de Logística Atendimento a clientes Disponibilidade para o horário noturno Fácil acesso ao bairro Barão Geraldo

Salário: R$ 2.600,00

Benefícios: – Opção de VT convertido em Vale Combustível;
– Remuneração variável mensal de até R$3.000,00;
– Convênio Odontológico;
– Seguro de Vida;
– Auxílio Farmácia + App de Bem-Estar;
– Trilha de Treinamentos (Hard Skills e Soft Skills);
– Programa Carreira Armazém

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação efetiva CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Juliana para o e-mail vagas@armazemdacerveja.com.br com a sigla Coordenador Campinas no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso