COORDENADOR PEDAGÓGICO / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)

  08 / 02     9:11 ( 1977792 )

Entidade Filantrópica está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.

Responsabilidades: Planeja, implementa, avalia e coordena o desenvolvimento de projetos pedagógicos/instrucionais, aplicando metodologias e técnicas para facilitar o processo de ensino e aprendizagem. Acompanha e avalia os processos educacionais. Viabiliza o trabalho coletivo, criando e organizando mecanismos de participação em programas e projetos educacionais, facilitando o processo comunicativo entre a Entidade, comunidade e Órgãos Públicos envolvidos.

Requisitos: Residir em Campinas. Exp. comprovada em Carteira como Prof. Educação Infantil. Diferencial possuir especialização em Gestão Escolar. Conhecimento Pacote office, saber lidar com conflitos,

Salário: R$ 3.300,00

Benefícios: VT, Refeição no local, Seguro de Vida em Grupo. Convênio Médico e Odontológico opcionais.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Contratação regida pela CLT com cargas horária semanal de 40 h.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail pessoasgestao01@gmail.com com a sigla Coord. Pedag. no campo assunto até o dia 15/02/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso