COORDENADOR DE OBRAS / CAMPINAS E REGIÃO / 1 VAGA(S)
02 / 04 9:40 ( 3484839 )Qualux está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas e região.
Responsabilidades: Principais responsabilidades: • Planejar, elaborar e acompanhar cronogramas de obras • Gerenciar canteiro, equipes e rotinas administrativas • Assegurar execução conforme normas técnicas e padrões de qualidade • Fiscalizar serviços e acompanhar produtividade • Coordenar empreiteiros e equipes de apoio • Controlar materiais, equipamentos e recursos • Elaborar relatórios e acompanhar indicadores • Atuar na solução de problemas e melhoria contínua
Requisitos: Requisitos: • Experiência comprovada na coordenação de obras • Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia Civil ou áreas correlatas • Conhecimento em Pacote Office e AutoCAD 2D • Leitura e interpretação de projetos técnicos • CNH categoria B (obrigatório) • Disponibilidade de horário e para deslocamentos
Diferencial: • Experiência com esquadrias de alumínio
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar Modelo de contratação: CLT ou PJ (a combinar) Salário: A combinar
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Profissional com liderança, organização, visão analítica, pro atividade e boa comunicação, com capacidade de tomada de decisão em ambiente de obra.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Letícia C. para o e-mail vagas@qualux.com.br com a sigla Coord.Obras + cidade no campo assunto até o dia 15/04/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso