COORDENADOR DE OBRAS / CAMPINAS E REGIAO / 1 VAGA(S)
29 / 05 10:35 ( 3527356 )Empresa confidencial, que atua a mais de 40 anos na área de terraplanagem está com 1 vaga(s) em aberto para campinas e regiao.
Responsabilidades: Pilares de Atuação Prazo: Cumprimento rigoroso do cronograma mensal e semanal. Custo: Controle rígido de desperdício de insumos e mau uso de maquinários. Qualidade: Garantia de que o trabalho entregue atende às especificações técnicas da construtora. Segurança do Trabalho: Fiscalização do uso de EPIs e proteção em áreas de risco.
Requisitos: Perfil profissional e imprescindível um conjunto robusto de competências, sendo elas Técnicas, Domínio Construtivo, Leitura de Projetos, Tecnologia, Habilidades Comportamentais, Liderança e Gestão de Conflitos, Visão Estratégica e Comunicação Eficaz.
Salário: a combinar
Benefícios: Divulgados na entrevista
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Enviar pretensão salarial no corpo do email.
Todos os detalhes da vaga serão passados durante o processo de entrevista e triagem Inicio imediato- Preferencia por quem mora na regiao de campinas- Diferencial possuir veiculo próprio
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rh para o e-mail recrutrador2vinhedo@gmail.com com a sigla coordenador no campo assunto até o dia 15/06/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso