COORDENADOR DE MERCHANDISING J / CAMPINAS E REGIÕES / 1 VAGA(S)
16 / 10 16:50 ( 3639579 )AVEC CAMPINAS DISTRIBUIDORA está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas e Regiões.
Responsabilidades: Coordenar equipe de promotores de vendas elaborando roteiros de atuação e gestão de portfólio de produtos
para garantir o abastecimento e exposição em layout conforme as regras e normas definidas pela indústria e
elaborando campanhas promocionais em datas comemorativas
Requisitos: Pré-Requisitos
· Ter Habilitação B e estar com a CNH em dia;
· Carro próprio e a documentação do carro em dia;
· Experiência como supervisor de Merchandising e liderança de equipes;
· Residir em Campinas, Valinhos, Vinhedo e Hortolândia;
· Desejável: Administração, publicidade e propaganda ou áreas correlatas.
Salário: a combinar
Benefícios: Carro da empresa e Combustível Vale-refeição Convenio médico Parceria com Faculdades Parceria com Wellhub Pareceria com Sesc
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Ensino Superior completo (Obrigatório) Experiência como supervisor ou coordenador de merchandising. (Obrigatório)
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@aveccampinas.com.br com a sigla Coord. Merchan no campo assunto até o dia 30/11/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso