COORD. CENTRAL DE ATENDIMENTO / CAMPINAS/SP / 1 VAGA(S)
04 / 03 15:00 ( 3460812 )Empresa com experiência na área de Radiologia, contrata Coordenação da Central de Atendimento ao Cliente está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.
Responsabilidades: Principais responsabilidades: • Coordenar a operação do atendimento (telefone, WhatsApp e demais canais) • Acompanhar indicadores de desempenho e conversão • Desenvolver e apoiar a equipe de atendimento • Garantir padrões de qualidade, segurança e acolhimento ao cliente • Atuar na melhoria contínua dos processos de atendimento
Requisitos: Experiência mínima de 6 meses na coordenação de atendimento ao cliente ou call center • Perfil de liderança, organização e foco em resultados • Boa comunicação e visão de processos • Desejável experiência na área da saúde (será um grande diferencial)
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte, Convênio médico e odontológico, Cesta Básica
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Vaga 100% presencial; Das 8h as 17h segunda a sexta-feira com 1 hora de intervalo.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de A/C ADM para o e-mail select.solucoesradiologicas@gmail.com com a sigla Central Atendimento no campo assunto até o dia 13/03/2026.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso