CONTROLE DE ACESSO / HORTOLANDIA / 1 VAGA(S)

  14 / 10     14:10 ( 3637747 )

RE FORT FACILITIES está com 1 vaga(s) em aberto para Hortolandia.

Responsabilidades: Controle de entrada e saída de pessoas e veículos.

Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiencia Anterior na Função, Saber Trabalhar em Equipe.

Salário: R$ 2.031,57

Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Premio Assiduidade, Assistencia Odontologica, Seguro de Vida e PLR Anual.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho: Escala 12X36 diurno das 06h00 ás 18h00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Laryssa para o e-mail vagas@refortservicos.com.br com a sigla Controle de Acesso no campo assunto até o dia 30/10/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso