CONTROLADOR DE ACESSO / CAMPINAS / 10 VAGA(S)

  16 / 04     7:20 ( 3494426 )

Empresa no ramo de prestação de serviço com mais de 25 anos, contrata: está com 10 vaga(s) em aberto para Campinas. está com 10 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Identificar moradores, visitantes e prestadores de serviços, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso ás dependências. Além disso, monitorar o tráfego de veículos, registrar entradas e saídas, e coordenar a entrega de correspondências

Requisitos: Controle de fluxo de pessoas e veículos, no uso de sistemas de monitoramento e no registro de ocorrências.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação ; Vale refeição ; PREMIO assiduidade ; seguro em grupo, , Plano Odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Ambos os sexos:

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rlira@companyltda.com.br com a sigla CA no campo assunto até o dia 31/04/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso