CONTROLADOR DE ACESSO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  18 / 05     9:40 ( 3519204 )

EMPRESA NO RAMO está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Gestão do controle de acesso, identificando, orientando e encaminhando as pessoas para os lugares desejados. Gestão do controle de acesso, identificando, orientando e encaminhando as pessoas para os lugares desejados.

Requisitos: Acima de 22 anos, experiência anterior na função, ensino médio ou fundamental, residir em Campinas, conhecimento em informática.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte – Assiduidade – Cesta Básica – Alimentação

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Deverá ser comunicativo. •Boa postura. •Proativo (a). •Disponibilidade para trabalhar em regime de escala, conhecimento em informática.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Elaine para o e-mail VAGAS@MADRISERVICOS.COM.BR com a sigla CONT ACESSO CAMPINAS no campo assunto até o dia 22/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso