CONSULTORA DE VENDAS / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  18 / 05     10:40 ( 3519380 )

GRUPO A EXECUTIVA está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA.

Responsabilidades: EXECUÇÕES PERTINENTES A FUNÇÃO.

Requisitos: POSSUIR EXPERIÊNCIA COM VENDAS B2B, INCLUINDO GESTÃO E RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO COMERCIAL. VIVÊNCIA COM NEGOCIAÇÃO, ACOMPANHAMENTO DE INDICADORES, PROSPECÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES, ALÉM DE ATUAÇÃO COM FUNIL DE VENDAS. SERÁ UM DIFERENCIAL A ATUAÇÃO EM UTILIDADES DOMÉSTICAS, ORGANIZAÇÃO OU INDUSTRIA DE PLÁSTICOS. POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA ABRIR MEI OU JÁ ESTAR ATIVO. RESIDIR EM AMERICANA.

Salário: a combinar

Benefícios: AJUDA DE CUSTO + PREMIAÇÃO.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: ENCAMINHAR PRETENSÃO SALARIAL. CONTRATAÇÃO PJ.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculoam@aexecutiva.com.br com a sigla VENDAS no campo assunto até o dia 22/05/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso