CONSULTOR VISUAL / SANTA BÁRBARA D´OESTE / 1 VAGA(S)
04 / 04 8:00 ( 3158323 )Empresa do segmento de casa e conceito, móveis de decoração de alto padrão está com 1 vaga(s) em aberto para Santa Bárbara D´Oeste.
Responsabilidades: Planejamento do Layout da Loja – definição da melhor disposição dos produtos a fim de facilitar a circulação dos clientes e estimular compras Vitrinismo – criação de vitrines e estratégias para chamar atenção do público alvo Exposição de produtos – organização de prateleiras, gôndolas e displays para valorizar os itens e destacar lançamentos ou promoções Uso de cores e iluminação – escolha de paleta de cores e iluminação adequada para influenciar a experiência do consunmidor Criação de identidade visual
Requisitos: Ensino Superior em Marketing ou Formação em Designer Conhecer e criar identidade visual Experiência em análise do comportamento do consumidor Estar antenado as tendências, aplicação de conceitos modernos
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar pois será um consultor, regime contratual PJ
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ana Agostini para o e-mail recrutamento@persore.com.br com a sigla Consultor Visual no campo assunto até o dia 15/04/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso