CONSULTOR VENDAS / CAMPINAS / 10 VAGA(S)
03 / 10 9:25 ( 3301561 )ademicon cambui está com 10 vaga(s) em aberto para campinas.
Responsabilidades: Oportunidade de Carreira – Vendas
Está em busca de crescimento profissional e ganhos acima da média? Temos uma vaga presencial em CAMPINAS/SP para quem é comunicativo, proativo e gosta de desafios!
O que você vai encontrar aqui:
Treinamento completo, mesmo sem experiência prévia em vendas; Plano de carreira claro, com chance real de crescimento; Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e meritocrático; Potencial de ganhos atrativos, acima da média do mercado.
Requisitos: Requisitos básicos:
Ensino médio completo; Ter no mínimo 18 anos; Disponibilidade para atuação presencial em CAMPINAS/SP; Perfil ambicioso, resiliente e focado em resultados. Se você busca uma oportunidade para crescer, se desenvolver e conquistar seus objetivos, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
Salário: a combinar
Benefícios: A combinar
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Você pode se deslocar até CAMPINAS – SP para este trabalho?
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Emili para o e-mail emilireisademicon@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 10/10/2025.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso