CONSULTOR DE VENDAS – LJ004 / AMERICANA/SP / 1 VAGA(S)

  09 / 01     15:20 ( 3417273 )

Casa do Construtor Americana está com 1 vaga(s) em aberto para Americana/SP.

Responsabilidades: Procuramos alguém que tenha experiência em vendas, boa comunicação, habilidade com atendimento ao público, CNH B, disciplina para seguir processos operacionais e que seja organizada.

Requisitos: Poder de persuasão; Boa comunicação com habilidade em vendas e atendimento ao público; Disciplina para seguir processos operacionais; Organização.

Salário: R$ 1.901,25

Benefícios: Prêmio por atingimento de metas; Vale refeição no valor mensal de até R$ 570,00; Vale transporte; Gympass; Seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: 1) Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 7:30 horas às 17:30 horas; 2) Empresa fornece treinamento próprio para desempenho da função; 3) Sistema de frequência/apuração de jornada de trabalho: Banco de Horas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Patrícia/Rebheca para o e-mail americana.financeiro3@casadoconstrutor.com.br com a sigla CONSULTOR VENDAS 004 no campo assunto até o dia 02/03/2026.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso